Complementos X

Todos Programas Postados São Atualizados e Livres de Virus! 
Links nas Imagens .                 Infogames09 agradece  a  sua visita! volte sempre.


 
Messeger Plus Live,O recurso de máscaras, um dos mais utilizados e comentados do Plus!, continua fácil de usar. As atividades mais recentes de um contato podem ser acessadas com mais facilidade, pela própria janela de conversação. Antes de apagar um contato, você pode verificar se ele o tem em sua lista.



Seven Remix,Dê cara nova ao seu XP com Seven Remix XP, um tema de simples instalação que em apenas alguns segundos transformará a aparência do seu sistema, deixando-o praticamente idêntico ao tão comentado Windows 7, imitando os efeitos e estilos de janelas e a Barras de tarefas sem pesar na memória!

  
Avast Free Antivirus,O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, acaba de ganhar a versão final, depois de muita ansiedade e espera por parte dos usuários. As principais mudanças do aplicativo passam da interface para sua utilização, com novos mecanismos de proteção e configurações.






CCleaner 2010!, Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7!" Um dos melhores programas para limpesa de seu pc. correçã ode erros e limpesa de Historico Web.


Virtual Dj 7.0,Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.


.

Winrar 3.93, Um dos melhores compactadores/descompactadores de arquivos chega à mais nova versão!


 
Avg Anti Virus Free 2011, Chegou a nova versão do antivírus mais popular da internet. Tenha mais segurança sem gastar nada!"O novíssimo AVG Anti-Virus Free acaba de sair do forno! Este campeão de downloads no Baixaki está mais inteligente, rápido e leve no seu computador.


 .
Google Earth 5.2.1.1588, A Lua como você nunca viu! O Google Earth agora leva o usuário para um passeio lunar em três dimensões"
Agora é possível visitar a superfície do satélite natural da Terra mais de perto através do Google Earth, graças à nova funcionalidade inserida no aplicativo. E as novidades não param por aí: o passeio pela superfície lunar conta com visualizações tridimensionais das crateras, vales e mares.




.

Everest Ultimate, "Sistema profissional de informações e diagnóstico de hardware e software."O Everest Ultimate Edition é um programa completo de diagnóstico de seu computador. Ele exibe as características do hardware, oferece parâmetros para comparação, gera e exibe relatórios e apresenta alguns aspectos do que está ocorrendo em tempo real em seu computador (como processos em andamento).


 ,

Download Accelerator Plus, Downloads quase na velocidade da luz! Acelere até 400% seus downloads com este gerenciador gratuito."
O Download Accelerator Plus já provou ser um excelente gerenciador e acelerador de downloads. Aumentando em quase 400% a velocidade dos downloads, este aplicativo foi ganhando aos poucos sua posição do mercado e hoje é um dos mais utilizados pelos usuários.

 .
Msn messeger 2009, "A última versão do sucessor do MSN Messenger em português fornece uma experiência inovadora em comunicação!" 
Estou disponibilizando o MSN09  completo  para você não precisa baixa-lo toda vez que houver um problema!  By : Styvie
BaixarMsn09FuLL(Infogame09)


 

. Windows 7
Msn Messeger 2011,"A espera acabou! Novo MSN Messenger acaba de sair do forno e está esperando por você."Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, o Baixaki recomenda a utilização do  MSN2009.





FotoSizer: Software Com Funcionalidades em Imagens, Edições basicas,Redimenções, entre outros.
Software Simples e eficaz. Confira .